Sobre mim

    Sou natural de Santa Bárbara D'Oeste, estado de São Paulo, cidade que morei até o final de 1997. Em janeiro de 1998 mudei para a cidade de São José dos Campos - SP, onde fixei residência e família.

    Sou casado desde julho de 1998, e minha esposa Telma é a pessoa que esta sempre ao meu lado dando aquela força, nos momentos bons ou ruins, e com certeza ela me completa, pois a amo muito e espero compartilhar este amor até o fim de meus dias ao seu lado.

    Em 2008 minha família cresceu com a chegada de minha filha Isabela, uma pessoinha adorável que amamos muito e veio completar nossas vidas com momentos adoráveis.

    Voltando a minhas origens.....

    Sou de família humilde, educado e criado da melhor forma possível por meus pais os quais tenho o maior respeito e admiração. De minha infância tenho boas recordações, as quais de vez em quando invadem meus pensamentos, os amigos que outrora deixei; as brincadeiras que não se vê mais por ai, as árvores frutíferas que estavam sempre ao nosso alcance, é quanta saudade.......

    A adolescência, a fase da vida do individuo em que realmente é cortado o cordão umbilical, descoberta de coisas novas, as primeiras decisões pessoais que às vezes mudam sua vida para sempre.

    Sair para curtir com os amigos, clube, barzinho, musica que os pais detestam, colar aquele pôster de banda de metal na parede do quarto com os caras cabeludos que os pais detestam mais ainda, resolver deixar o cabelo crescer para ficar igual (sem comentário).

    Comprar disco de vinil dos Ratos de Porão, comentar com os amigos o primeiro Rock in Rio que não fomos porque éramos menores de idade.

    Mais o importante é o verdadeiro amor, e que estou no século 21, e a adolescência atual continua parecida, só mudou mesmo a tecnologia, e as bandas são outras.

    A velhice,.........................., quando chegar lá ................, quem sabe ?

    Para quem se interessa sou do signo de virgem, a sexta constelação do Zodíaco, situada no equador celeste, com 13h de ascensão reta e 2º de declinação sul, o sexto signo do Zodíaco, relativo aos que nascem entre 23 de agosto e 22 de setembro.

    Meu gosto musical é variado ouso de tudo um pouco, mas gosto mesmo do bom e velho rock'n'roll, tenho um acervo considerável de cd's.

    No futebol sou torcedor do União Barbarense, time da minha cidade natal e o qual falo um pouco neste site.

    Já falei demais, espero que goste do meu site e se quiser entrar em contato mande um e-mail.

    Almejo , na medida de meu merecimento, viver bem e ter um futuro confortável, buscar sempre ser uma pessoa melhor, e a evolução de meu espírito.

    Um grande abraço.
 
Comments