A Religião Universal

A Litáurica é A Religião Universal. Mas por quê?

Trata-se da religião que enxerga o homem como um ser em evolução, aonde ensina que este não precisa fazer peregrinações, nem oferecer dízimos ou contribuições a alguém, que não precisa ir a algum lugar e nem depender de alguma pessoa para conseguir viver e evoluir.

A Litáurica é A Religião que põe o homem diante às verdades incontestáveis da vida, provadas pelo avanço científico da humanidade.

A Litáurica é A Religião. Sem dízimos. Sem contribuições. Sem castas. Sem padres, pastores e/ou médiuns.Sem templos e/ou igrejas.

Onde o homem é levado a levar uma boa vida e fazer uma boa obra em sua própria vida, num bom relacionamento com seu ambiente e seus semelhantes.

Tudo levando em conta as leis universais da vida. Onde o homem de bem sabe, que levando uma boa vida de respeito a seus semelhantes garante um bom futuro em suas futuras vidas...

A Litáurica é A Religião Universal, uma religião sem dízimos, sem castas e sem templos. Prega que o homem digno de avançar na Nova Era tem que saber administrar-se espiritualmente, pois, ao final, vive rodeado de informações e meios que lhe permitem compreender que não precisa de ir ao templo para respirar a vida, não precisa ir a lugares específicos para rezar, pois 'a reza' é ação e não precisa de intermediários para compreender e observar os contextos certos da vida.

A Litáurica é a religião dos novos tempos. É universal, derivada da essência dos Vedas e é a verdadeira continuação do Cristianismo fundado por João Batista, Jesus e seus apóstolos; o qual foi mudado e manipulado pelos poderosos durante a marcha da humanidade para atender a seus interesses.

A Litáurica se prova e apóia em fatos científicos, pesquisas e no esclarecimento de fatos históricos. É Religião Única e Universal por disposição específica da Vontade Maior.

A Litáurica prova ainda através da fotografia da aura, Kirliangrafia, a continuação da vida, a reencarnação, as dívidas do passado (Carma espiritual) projetadas ao presente e suas repercussões na atual vida atrapalhando as pessoas no curso de suas vidas.

Também trabalha com a sua terapia espiritual que resolve estes casos. Prova que há muito mais coisas entre o céu e a terra do que um deus com barba branca parecendo um avô que ficaria concedendo graças a suas criaturas por pertencerem a alguma determinada religião e/ou lhe prestando algum tipo de culto.

A Litáurica prova os abusos feitos pelos homens em cima da religião através de fatos históricos e os esclarece, também trabalha na base da terapia espiritual para resolver estes casos. A Litáurica não é e nem se utiliza do espiritismo convencional. Chama aqueles que estão dispostos a pensar e trabalhar pelo seu próprio desenvolvimento espiritual, assim como o fazei por seu desenvolvimento físico, intelectual e etc.

A Litáurica é a reforma espiritual marcada para estes tempos estando pré anunciada em várias profecias, assim como a vinda de Jesus também foi. Jesus e Allan Kardec já sabiam.

Esta reforma foi encomendada à reencarnação de João Batista que cumpre a sua missão neste novo marco da espiritualidade do homem; assim como outrora tivemos o Mosaísmo, o Cristianismo apostolar e a tentativa doutrinária do Kardecismo.
 
Comments